div id="102-3" style="position: fixed; right: 10px">

Mambas perdem com Guiné-Bissau

Amistoso

Os Mambas perderam o primeiro jogo amigável do estágio em Portugal, frente à Guiné-Bissau, por uma bola sem resposta. O jogo decorreu no Complexo Desportivo de Óbidos, sendo que o Djurtus marcou na parte seguinte, aos 63 minutos, através do Burra, explorando a negligência dos moçambicanos guardados.

O grupo do público começou por ter duas dificuldades no meio-campo principal, com as decolagens de Amâncio Canhemba e Mexer, por conta de feridas, porém na verdade tiveram a chance de chegar ao empate por Geny Catamo e Telinho, porém seus chutes passaram perto dos objetivo contrário.

O grupo público vai, de qualquer forma, ter um encontro agradável na próxima terça-feira, frente a Angola, na estrutura do posto de entrada que actua em Lisboa, com o objectivo de armar os dois jogos com os Camarões, em Novembro, pela capacidade de CAN-2022.

No final do encontro, o público mentor, Luís Gonçalves, tal como alguns jogadores, foram coerentes que as faltas e dificuldades ocorridas de imediato no jogo, teriam contribuído para o aniquilamento, porém consideram que foi um decente prática para quais eram as suposições.

Aliás, Gonçalves chegou a dizer que o jogo serviu para dar oportunidade e conhecer mais alguns jogadores que estavam naquele momento se viram depois de algum tempo.

Para este encontro os Mambas entraram com os onze acompanhantes: Guirrugo, Sidique, Bonera, Mexer, Reinildo, Kambala, Kito, Witi, Geny Catamo, Dominguez e Amâncio Canhemba.

O banco incluía Teixeira, Infren, Jeitoso, LauKing, Nilton, Ratifo, Gildo, Telinho, Ricardo Mondlane, Raimundo Duarte, Nené e Xirasse. Destes, Infren, Ratifo, Telinho, Jeitoso, LauKing Nilton realmente entraram no jogo.

Por enquanto, as atenções estão voltadas para o conflito contra Angola, no dia 13 de outubro, e o grupo especializado gostaria de ter a opção de depender dos desaparecidos e feridos no jogo desta quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *