Abertura do Moçambola 2021

Moçambola

Catorze equipas, 26 jornadas de grandes emoçõe e sete regiões do país no rumo da maior rivalidade do calendário do futebol moçambicano.

Luta pelo título e apoio tranquilo na ponta da ponta do futebol moçambicano. É o que está a acontecer, com início no sábado, dia 16 de Janeiro de 2021, altura em que a atração principal começa na imaculada vila viajante de Vilankulo, fase da ronda inicial do Moçambola 2021.

A bola se move novamente para a alegria dos fãs que descobrem uma tonelada de desejo pelo esporte governante. Este ano, apesar da pandemia de COVID-19, a típica festa de abertura não será realizada, caracterizada por uma grande quantidade de encontros com artistas e grupos de dança que marcaram a festa do futebol. A Liga Moçambicana de Futebol, segundo relata o vice-presidente da afiliação, Augusto Pombuane, vai realizar um momento mais vigilante com um número definido de visitantes para fugir à divulgação do COVID-19.

Mencionada pelos clubes, que pretendem ter um ajuste monetário e melhorar o espectáculo, a presença de pessoas em geral é nesta altura pouco clara nos palcos que foram escolhidos para receber os jogos do Moçambola. Os especialistas em bem-estar terão a palavra final.

Elemento decisivo para que a ocasião decorresse com facilidade, foi caracterizado mutuamente com o Ministério da Saúde, a Secretaria de Estado do Desporto e a Federação Moçambicana de Futebol um convénio de bem-estar no que se refere às proporções preventivas do COVID-19.

Lembre-se, os clubes introduziram uma sugestão que apenas testará os competidores com indicações, não obstante os indivíduos que tenham altas temperaturas durante o tempo gasto estimando o nível de calor interno.

Percebe-se que o Ferroviário de Nacala irá, numa primeira fase, disputar os seus jogos no Estádio 25 de Junho, em Nampula, enquanto decorrem as obras de restauro do seu recinto.

A Liga Moçambicana de Futebol assinalou há uma semana as três primeiras jornadas do Campeonato Nacional de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *