
Considerado uma das trocas mais surpreendentes da última temporada fechada, quando deixou o Real Madrid, após 16 temporadas a vestir a camisa dos merengues, entre 2005 e 2021, Sergio Ramos assinou com o Paris Saint-Germain.
De qualquer forma, a primeira visão da salvaguarda focal de 35 anos fora da Espanha está longe de corresponder às suposições dos dois torcedores e do conselho, e na verdade pode chegar a uma conclusão no final do período.
O internacional espanhol teve sucessivos problemas reais, tendo sido utilizado pelo treinador argentino Mauricio Pochettino em apenas cinco jogos, sendo o último em 23 de janeiro, quando marcou na vitória por 4 a 0 sobre o Stade de Reims, pela 22ª rodada da Liga 1.
Segundo a imprensa francesa, por conta de L’équipe, o título dirigido por Nasser Al-Khelaifi vai dissecar este dossiê em breve, porém a chance do jogador que tem um acordo substancial até junho de 2023 deixar o Parc des Princes no verão.