EGITO CAI NOS PENÁLTIS E FALHA APURAMENTO PARA O MUNDIAL QATAR-2022

QUALIFICAÇÃO CATAR 2022

Senegal garantiu o apuramento para a Copa do Mundo Qatar-2022, em um embate entre as duas melhores equipas africanas. Na primeira mão, o Egito de Carlos Queiroz venceu em casa, por 1-0, esta terça-feira, o Senegal venceu, igualmente por 1-0, a igualdade manteve-se no montante dos dois jogos, no sorteio de castigo, o Senegal estava mais alegre.

Senegal entrou bem no jogo no geral, marcando logo aos quatro minutos, por meio de Boulaye Dia, consequência da distração protetora em relação aos faraós. O jogo foi ajustado, com os homens no comando sendo mais perigosos, com o goleiro El-Shenawi começando a liderar o pelotão.

Na última parte o sinal foi mais do Senegal, com o Egito pronto para responder quando Carlos Queiroz mudou de grupo, principalmente quando expulsou Zizo, no 69º momento, que em pouco tempo fez várias grandes chances de gol. Os homens no comando responderam bem, terminando no topo, com, aos poucos, El-Shenawi sendo o amigo que precisa do país.

No desempate dos penaltis, as quatro penaltis iniciais foram falhados por Koulibali e Ciss para o Senegal, Salah e Zizo para o Egito, marcaram Sarr (Senegal), Amr El-Solya (Egito), Mendy defendeu o penalti de Mostafa Mohamed, finalmente, Sadio Mané carimbou o Senegal para o Catar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.