
Ainda não é oficial, mas é um fato assumido pelos envolvidos no assunto: Casemiro vai ser um novo jogador do Manchester United neste fim de semana.
Conforme revelou o MARCA . O Real Madrid e o clube inglês chegaram a um entendimento completo nesta sexta-feira para o brasileiro, com avanço de Josep Pedrerol e Fabrizio Romano.
O mesmo foi produzido em cerca de 60 milhões de euros fixos mais 10 em variáveis de diferentes graus de dificuldade, fórmula muito utilizada pelo Real Madrid.
De Old Trafford, forçado a fazê-lo, os detalhes exatos desses valores transcenderão, deixando todas as partes notavelmente satisfeitas.
O Real Madrid vai ganhar um mínimo de 48 milhões de euros com esta venda, tendo em conta os rendimentos da sua transferência para o Porto e o que foi anteriormente investido na sua contratação e posteriormente no exercício da opção de recompra pelo seu regresso de Portugal.
No caso de um futebolista totalmente amortizado em todos os aspectos, e com aquela injeção de dinheiro, o não era praticamente impossível.
Na Inglaterra, seu salário será quase o dobro do que recebe atualmente, embora sem alcançá-lo.
Além disso, o compromisso será até 2026 com possibilidade de prorrogação até 2027, enquanto na Concha Espina o vínculo era até 2025.
Esses fatores foram os mais decisivos, acima de fatos como o United não jogar a Liga dos Campeões e morar em um crise institucional e esportes.
O Real Madrid já prepara uma despedida à altura da lenda forjada e consolidada com 18 títulos de silêncio e trabalho para Casemito , que foi renomeado num balneário de onde se despediu esta sexta-feira.
Ele já havia se encontrado com Ancelotti, que respeitosamente aceitou sua posição. E então ele começou com o Manchester United para planejar seu desembarque iminente em Manchester.