REAL MADRID CONQUISTA O SEU 36º TÍTULO ESPANHOL

REAL MADRID

O Real Madrid é o grande campeão espanhol de 2023/24. Os merengues venceram o Cádiz por 3 a 0 no Santiago Bernabéu e, como o Barcelona acabou derrotado para o Girona,  não pode mais ser alcançado na tabela de LaLiga.

REAL MADRID

 

O Real chegou a 87 pontos na classificação, enquanto o Barcelona, que ainda tinha chances matemáticas, caiu para a terceira posição com 73 pontos.

O vice-líder é o Girona, que bateu os culés, e aparece com 74 pontos, mas como restam apenas quatro rodadas (12 pontos a serem disputados), os merengues sagraram-se campeões da temporada.

O Real Madrid conquista o título com uma campanha histórica. O time comandado por Carlo Ancelotti venceu 27 partidas das 34 disputadas até agora em LaLiga, empatou seis e foi derrotado somente para o Atlético de Madrid, em setembro de 2023.

Este é o 36º título espanhol do Real Madrid na história. Los Blancos abriram nove conquistas de vantagem para o maior rival, o Barcelona. Os culés contabilizam 27 troféus do Campeonato Espanhol, sendo o segundo clube que mais venceu a competição.

Author: admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.