Carta de Toni Kroos aos adeptos do Real Madrid: “Como sempre disse: o Real Madrid é e será o meu último clube”.
“17 de julho de 2014 – o dia da minha apresentação no Real Madrid, o dia que mudou a minha vida. A minha vida como jogador de futebol, mas sobretudo como pessoa. Era o início de um novo capítulo no maior clube do mundo. Depois de 10 anos, no final da temporada este capítulo chega ao fim.
Nunca esquecerei esse tempo insolente de sucesso! Gostaria de agradecer particularmente a todos que me receberam de coração aberto e confiaram em mim. Mas, sobretudo, gostaria de vos agradecer, queridos madridistas, o vosso carinho e o vosso amor desde o primeiro dia até ao último. Ao mesmo tempo, esta decisão significa que a minha carreira como futebolista ativo terminará este verão, após o Eurocampeonato”.
“Estou feliz e orgulhoso, que na minha mente encontrei o momento certo para a minha decisão e que eu poderia escolhê-la por conta própria. Minha ambição sempre foi terminar minha carreira no auge do meu nível de desempenho. A partir de agora só há um pensamento principal: a por la 15!! HALA MADRID Y NADA MAS!”. Disse TONI KROOS