FMF cancela época futebolística 2020

Moçambola

As dúvidas sobre a data de início do Moçambola 2020 continuam terça-feira, data em que o mais elevado grupo gestor do futebol moçambicano, o FMF, deu uma articulação oficial iluminando o apagamento do período de futebol público de 2020. A reunião diz que teve que mudar por causa da Covid-19.

Conforme nota distribuída, a Comissão Executiva da FMF reuniu em reunião convencional a 23 de setembro e optou por interferir na temporada de jogos de 2020 no dia 31 de outubro do ano fluxo.

O escritório apurou que as rivalidades marcadas para a temporada, hoje abandonadas, não foram encerradas por causa da pandemia do novo Coronavírus.

Pela explicação, o anúncio impulsiona adicionalmente, que nenhum campeão será declarado e dependente das escolhas da FIFA sobre o assunto, Moçambola será falado em rivalidades globais de clubes para a temporada 2020/2021 por delegados semelhantes da temporada 2019/2020.

A nação percebe que a derrota ficou por conta dos clubes, que confiam que a próxima temporada, que terá início em novembro, mudará a temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *