Apenas nove clubes submeteram pedidos de licenciamento

Moçambola

Apenas nove clubes apresentaram seus pedidos de licenciamento até o último dia de submissão. A Comissão de Licenciamento de Clubes irá declarar esta semana os indivíduos que irão competir em Moçambola 2020.

O prazo limite para envio de solicitações de autorização aos clubes que se interessarem pelo Moçambola 2020 terminou sexta-feira e apenas seis clubes encaminharam os seus relatórios até à data.

Sem determinar os nomes dos clubes que apresentaram as suas candidaturas, uma fonte da Federação Moçambicana de Futebol garantiu que os seis ingressam no Ferroviário da Beira, na Liga Desportiva de Maputo e na Associação Black Bulls, que a partir de agora têm licença para participar no maior evento do futebol. da nação.

Ao todo, segundo fonte da Federação Moçambicana de Futebol, os seis clubes que apresentaram as suas solicitações não cumprem todas as necessidades do Pré-Licenciamento, podendo ser sancionados ou mesmo impedidos.

Conforme indica o anúncio da Federação Moçambicana de Futebol dado há uma semana, apenas os clubes autorizados vão participar no título público de futebol, Moçambique, sendo necessária a Liga Moçambicana de Futebol para se conformar às medidas caracterizadas pela FIFA / CAF / FMF, em clube permitindo.

Vale destacar que a diretriz dá que, neste ano, o título seja disputado por 14 clubes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *