div id="102-3" style="position: fixed; right: 10px">

Cristiano Ronaldo testou positivo para Covid-19

Liga das Nações

Cristiano Ronaldo testou positivo para o Covid-19, noticiou a Federação Portuguesa de Futebol no site oficial, impulsionando a dispensa do capitão da Selecção Nacional pouco antes do encontro com a Suécia, numa jornada da Liga das Nações.

Os portugueses a nível mundial estão a progredir bem, sem efeitos secundários, e em confinamento, afirmou a FPF, nomeadamente que, na sequência deste caso, os restantes jogadores passaram por novos testes esta terça-feira de manhã, todos com resultado negativo, e estão à disposição do Fernando . Santos.

Cristiano Ronaldo é o terceiro jogador maculado na última equipe de Fernando Santos, que tinha três jogos pela frente: Espanha (privado), França e Suécia.

Na verdade, antes mesmo do jogo com os espanhóis, José Fonte foi dispensado na esteira do teste positivo para o Coronavirus. Pouco depois desse primeiro jogo, o goleiro Anthony Lopes também testou positivo pelo novo Covid.

Por meio da mídia web, a última distribuição de Ronaldo antes que a contaminação fosse conhecida foi uma fotografia no topo da tabela para jogadores reunidos na Seleção Nacional, com a inscrição Unidos dentro e fora do campo.

Até segunda ordem, o capitão e melhor marcador do grupo português seguirá de uma boa forma o jogo seguinte.

O jogo frente à Suécia, que corresponde ao período de apuração de 3 da Liga das Nações, está previsto para esta quarta-feira, às 19h45, na Arena José Alvalade, em Lisboa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *