Mambinhas começam preparação para CAN-2021 na Mauritânia

Seleção

A seleção Nacional Sub-20 já está em Nampula para um estágio de 10 dias. Os jogadores foram energicamente convidados na sexta-feira por diferentes jogadores desde as fases iniciais. O representante principal, Manuel Rodrigues, desejou a conquista do grupo nos jogos que serão disputados na Mauritânia em fevereiro e março.

Na esteira de estar no Songo, na zona de Tete, o grupo público de futebol sub-20 subiu à cidade de Nampula onde durante 10 dias vai desempenhar um trabalho temporário pré-sério com o objectivo final de disputar a Taça de África das Nações, CAN sub-20 que acontecerá de 14 de fevereiro a 6 de março na Mauritânia.

O clima registrado por nosso grupo de detalhamento durante a caminhada pelas veias da capital setentrional revelou um grupo com o bem acima. Os jogadores de um e meio do Nampula juntaram-se aos competidores sub-20. Tiraram fotos e os cartazes utilizados transmitiam mensagens como Olha para a preparação, que o chefe do Gabinete Técnico da Federação Moçambicana de Futebol, Arnaldo Salvado, leu e no encontro o encontro realizado com o representante da liderança comum, Manuel Rodrigues, tentou despachar o fascínio que acompanha: precisamos de jogadores do norte em nossos grupos públicos.

O representante da frente sintonizou, fez as distinções da casa, desejando uma boa estadia e conquistas nos jogos que o grupo vai disputar na Mauritânia. Precisamos enviar o brilho de toda a população que acompanhará o planejamento de nossa determinação passo a passo nesta etapa subsequente. Como região de Nampula, como afirmei, é uma realidade crónica e única em resultado das 10 regiões, para além de uma que é a capital Maputo, fomos sorteados, Nampula tem a sorte de ter a nossa escolha, pensou Manuel Rodrigues.

Em Nampula, estão organizados três jogos: um com a escolha da cidade de Nampula e dois com os delegados de Nampula em Moçambique 2021, o Ferroviário de Nampula e o Ferroviário de Nacala.

Estamos nos preparando a partir daqui para ter a opção de enfrentar qualquer rival. Temos um grupo jovem; existem inúmeros jogadores habilidosos que, apesar de terem muito potencial, são jogadores que ainda estão obtendo qualidade. É isso que procuramos transmitir de forma consistente por se tratar de uma qualidade significativa para os jogadores moçambicanos, disse Dário Monteiro, mentor público dos sub-20.

Os Mambinhas vão representar à nossa nação no CAN Sub-20, após terem conquistado a Taça Cosafa na África do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *