Luis Miquissone volta a ser titular na goleada do Al Ahly

LIGA DOS CAMPEÕES AFRICANO

Mais uma vez o internacional moçambicano foi confiado a titularidade no lado direito do ataque do Al Ahly, depois de não ter saído do banco na partida do final da semana pela Liga dos Campeões Africanos.

Desta vez, ele não marcou nenhum gol, mas ajudou seu grupo a vencer, e foi com ele em campo que o Al Ahly foi mais útil na partida, saindo ao intervalo para vencer por 3 a 1, com uma dupla de Mohamed Afsha, aos 7 e 13 minutos, e um golo de Mohamed Sherif no quinto momento, com Pharco a diminuir, no décimo sétimo, por Ahmed Ibrahim.

De qualquer forma, no 27º momento, Luís Miquissone viu o cartão amarelo, que adaptou o resto da sua apresentação no jogo, realidade que legitimou a sua substituição ao intervalo.

Tudo considerado, o Al Ahly do Egito finalizou o coordenado com uma vitória por 4 a 1 sobre o Pharco, com o último gol sendo marcado um pouco longe dos 90 por Shanat.

Com o resultado, o Al Ahly estabeleceu a autoridade da oposição com 25 lugares, dois a mais do que o Pirâmides, que se mantém na segunda situação, após 11 rodadas. Os dois grupos têm dois jogos vencidos devido ao interesse em competições africanas.

Neste fim de semana, o Al Ahly não voltará a disputar o título nacional por causa de seu investimento em competições africanas, em que enfrenta o Al Merreick do Sudão, em partida adiada da primeira rodada da Liga dos Campeões da África, disputada na data por causa do apoio ao herói africano no mundo dos clubes.

Lembre-se que o Al Ahly é o último colocado de seu encontro com apenas um ponto em duas partidas disputadas.

Dos moçambicanos na diáspora, o destaque desta semana vai para Gildo Vilankulo, que segue quente e voltou a marcar pelo quarto jogo consecutivo, desta vez contra o Caldas. Amora venceu por duas bolas sem resposta.

Mais um jogador moçambicano à prova é Faizal Bangal, que marcou pelo segundo jogo consecutivo, desta vez no empate do seu grupo, o ASD Alcione da Itália, frente ao Mezzolara, por um golo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.