Liocádia Manhiça deverá jogar no Leixões Sport Club de Portugal

Voleibol

A jogadora de voleibol moçambicana Liocádia Manhiça viaga a Portugal, onde vai jogar nos Leixões e prosseguir com seus estudos, como componente de um intercâmbio entre a Universidade Pedagógica e a Universidade do Porto.

Venceu tudo o que havia para vencer em Moçambique, colocou a África aos seus pés com a sua santificação como campeã dos clubes da Zona VI. O espaço interno acabou sendo excessivamente pequeno, coincidentemente. Assim, era importante enfrentar diferentes dificuldades e sucessos, como fazem os chefes extraordinários em todos os lugares.

O Leixões Sport Club, o clube mais nomeado em Portugal, com 18 títulos conquistados e atual detentor da Taça de Portugal, será a porta de entrada para a incrível habilidade do concorrente moçambicano.

É uma responsabilidade e é uma chance potencial de estudar, principalmente. Testar em Leixões é a fantasia de qualquer um, disse a competidora.

Em terrenos portugueses, inequivocamente no norte de Portugal, Liocádia Manhiça transporta consigo a fantasia de triunfar no melhor clube daquele país. Em todo caso, não apenas! Ela carrega nos ombros a obrigação de se tornar a principal jogadora de vôlei moçambicana a jogar no velho continente, a Europa.

Farei tudo para exaltar o nosso país, não só o nosso continente também, com o argumento de que fiz alguma exploração, não há nenhum africano nesse grupo. Essa é a razão pela qual entendo que é uma dupla obrigação.

Guru do voleibol moçambicano e com um registo surpreendente, Ângelo Lourenço desatou o cacho e retratou com entusiasmo o reconhecimento de uma fantasia que já tinha há algum tempo.

Esta é a consequência de longos anos, com muita diligência, muita exigência, trabalho difícil, dias e noites horríveis. Portanto, é consequência do trabalho, e temos a principal jovem que será importante para um grupo europeu, comunicou a mentora.

Atacante restritivo, com catalisador fantástico e ótimo chute, Liocádia Manhiça tem tudo para dar certo.

Isso é um aumento para a Universidade Pedagógica, é um acréscimo para o país. O grupo público, por assim dizer, lucrará com isso. Acho que é um encontro que eu aceito que vai abrir portas para diferentes competidores, já tivemos no passado o Délcio, que foi para a Argélia jogar, esse principal torna Moçambique incrível.

Liocádia Manhiça viajará a Portugal, onde também prosseguirá a sua vocação escolar bolseira.

A concorrente de 22 anos despediu-se sexta-feira dos seus colegas num almoço apresentado pela Reitoria da UP Maputo e cúmplices para respeitar os maus hábitos africanos chefes da Zona VI. Comenta-se que a UP Maputo saiu no topo do título na Zona VI, em Lilongwe, Malawi, e este ano foi destituída pela Académica de Maputo.

O Leixões Sport Club é um clube de Matosinhos, região situada na região do Porto, fundado em 28 de novembro de 1907. Independentemente de ser um clube com várias modalidades e com uma história tremenda e rica, o voleibol é uma das suas principais modalidades. .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.