OS LAKERS FORAM ELIMINADOS DA NBA

NBA

A equipa de Los Angeles enfrentou o líder da Conferência Oeste, Phoenix Suns, em um jogo muito disputado e estava muito longe de ter oportunidades de vitória que os manteriam com oportunidades de jogar e permanecer vivos em a batalha pelos jogos do final da temporada.
Um dos motivos para a força vivida em quadra na desgraça de 121 a 110 foi, apesar da habilidade dos Suns, a ausência da lenda LeBron James, lesionado.

Apesar de continuar com um segundo separado de todo o grupo, com uma normal de 30 lugares, James foi responsabilizado, antes mesmo do jogo, por outra lenda da NBA e do Lakers.

Falando no programa Get Up da ESPN, Magic Johnson disse que LeBron deveria ter mais tempo para o planejamento terrível, já que, segundo ele, ele teria sido responsável por marcar Russell Westbrook em vez de DeMar DeRozan, que foi para o Chicago Bulls. .
A aparição de Westbrook, conforme indicado por Johnson, foi pensada para o vôo de DeRozan, mas adicionalmente para a decolagem de Caruso e KCP, que passaram no clube por causa da grande compensação do monitor de ponto.

O Lakers é o décimo primeiro na Conferência Oeste com 31 vitórias e 48 derrotas em 79 jogos. Os seis iniciais vão direto para os Playoffs, enquanto do sétimo ao décimo vão depois do Play In, uma espécie de repescagem. Com três jogos restantes, os Lakers não têm oportunidade de se classificar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.