REAL MADIRD A UM PÉ Á FRENTE PARA AS MEIAS FINAIS DA LIGA DOS CAMPEÕES

Liga dos Campeões

O Real Madrid tem as suas entradas abertas para as meias-finais da Liga dos Campeões, depois de bater o Chelsea, detentor do título, por 3-1 em Stamford Bridge.
Primeiro tempo energizante, com o Real Madrid exigindo a direita, forçando a presença de Vinicius perto de Christensen. O brasileiro rebateu o dinamarquês aos 21, com um cruzamento fantástico que acertou a cabeça de Benzema, que abriu o placar.
Os espanhóis mantiveram a presença na região contraditória e alguns momentos depois restabeleceram o placar, novamente por Benzema e ainda com um cabeceamento, assistido por Modric.

A força da partida prosseguiu, com o Chelsea se movendo em direção a baliza de Courtois e aparecendo sua resposta em um cabeceamento de Kai Havertz.

Logo de cara na parte final houve indícios de outro tempo de incrível força, com um instantâneo de tensão dos madridistas obrigando o goleiro Mendy a cometer um erro grosseiro, falhando um passe para Rudiger. Benzema estava atento, ganhou a bola e chutou para um gol impotente dando a volta completa, refazendo o recorde da segunda mão dos oitavos-de-final, contra o PSG.

As substituições do Chelsea revigoraram seu meio-campo, mas as investidas dos londrinos foram atrás das luvas de Courtois, acabando não lucrativas.

Mais um encontro entre as duas equipas está marcado para a próxima terça-feira, em Madrid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.