MOÇAMBIQUE CONQUISTA NOVAMENTE CIRCUITO DE VÓLEI DE PRAIA

VÓLEI DE PRAIA

Mais uma vez em mais uma fase do Circuito de Vôlei de Praia, desta vez nas areias da Pirate Beach Arena, em Joanesburgo, na África do Sul, a nação voltou a dominar e alcançar o auge em ambos sexos.

Numa rivalidade em que Moçambique levou dois exemplares masculinos e tantos femininos a Joanesburgo, a plataforma voltou a ter lugar semelhante e jogadores semelhantes, com Ainadino e Jorge, no masculino, e Ana Paula Sinaportar e Vanessa Muianga a serem delegadas as mais incríveis da localidade VI em, todas as coisas consideradas.

Além disso, curiosamente, os dois sets venceram na final outros dois sets moçambicanos, levando ouro e prata ao país.

No masculino, a história repetiu a mesma coisa com a dupla Ainadino e Jorge a vencer a equipa José e Osvaldo por 2-0, com as parciais de 21-18 e 21-17. Nesta classificação, a equipe Tswana composta por Tiroyoami e Teaom fechou a plataforma.

No feminino, a equipa formada por Ana Paula Sinarportar e Vanessa Muianga esmagou os conjuntos das compatriotas Ângela Tembe e Vanessa Íntegro, adicionalmente por 2-0, para as parciais de 21-16 e 21-18, envolvendo as duas iniciais posições. O casal sul-africano formado por Tatiana e Karina finalizou a plataforma, para a festa dos proprietários da casa.

Refira-se que as equipas moçambicanas estão a correr atrás da sua capacidade para os Jogos Olímpicos de Paris-2024, estando a fase seguinte do circuito da Zona VI marcada para Gaberone, no Botswana, e decorrerá em Maio.

Refira-se que os voleibolistas moçambicanos fracassaram, dias antes do debate desta etapa na África do Sul, nas capacidades dos Jogos Commenwealth que ocorreram no Gana por falta de visto de secção naquele país da África Ocidental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.