REINILDO MANDAVA FOI ELEITO O MELHOR JOGADOR DO ATLÉTICO MADRID DO MÊS DE ABRIL

Atlético de Madrid

O Internacional Moçambicano, Reinildo Mandava, foi eleito o melhor jogador do Atlético Madrid do mês de abril, ultrapassando a concorrência de João Félix e Luís Suárez.

Mandava é o comandante do Atlético de Madrid e começa a ganhar a simpatia dos torcedores que o escolheram como o melhor jogador do mês de abril.

Pelo feito alcançado, o moçambicano superou a concorrência dos seus companheiros, entre eles, Kondogbia, Carrasco, João Félix e Luís Suarez, numa corrida que contou com o voto do público.

Ao receber a nobre homenagem, Reinildo agradeceu a Deus e a todas as pessoas que votaram a seu favor, prometendo continuar tentando ajudar o grupo a alcançar seus objetivos.

O jogador de 28 anos, formado no Ferroviário da Beira, fez a sua estreia pelos colchoneros a 22 de fevereiro deste ano e já disputou 17 jogos pelo Atlético Madrid, entre LaLiga e Liga dos Campeões.

O Atlético de Madrid ocupa o quarto lugar da LaLiga e luta pela qualificação imediata à fase de grupos da liga dos campeões, a quatro jornadas do fim do campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.