BOSTON CELTICS ENFRENTARÁ WARRIORS NA FINAL DA NBA

O Boston Celtics venceu o Miami Heat por 100 a 96, na negra (jogo 7) na final da Conferência Leste na noite de ontem e garantiu vaga nas finais da NBA, onde enfrentará os Warriors.

A equipa de Ime Udoka liderou o jogo do começo ao fim, apesar do susto no último minuto, depois de 11-0 dos Heat, que estavam a dois pontos (98-96).

E teve uma chance de virar o jogo através de um lançamento, Jimmy Butler jogou um triplo com a bola a bater no arco.

Jayson Tatum (26 pontos, 10 ressaltos, seis assistências e dois bloqueios), que usava uma braçadeira com o número 24 de seu ídolo Kobe Bryant para invocar o seu know-how em 7 partidas, ganhou o prêmio de MVP.

Os jogos 3 e 4 estão marcados para Boston, em 08 e 10 de junho, e se necessário, já que a final é à melhor de sete jogos, o quinto será em San Francisco, dia 13, o sexto em Boston, dia 16, e o sétimo de novo na casa dos Warriors, no dia 19.

Os Warriors procuram o sétimo título, na 12.ª final, enquanto os Celtics podem somar o 18.º, na 22.ª, e superar os 17 cetros dos rivais Los Angeles Lakers, com os quais dividem a liderança do ranking dos campeões.

Author: admin

1 thought on “BOSTON CELTICS ENFRENTARÁ WARRIORS NA FINAL DA NBA

  1. I love the Boston Celtics one of my dreams is to see them play in person. One day I’ll get up to Boston and get to visit the Celtics stadium. Thanks for the post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *