Mambas vão defrontar Camarões no Estádio Nacional do Zimpeto

Seleção

Os Mambas vão jogar em casa contra os Camarões em novembro. A Confederação Africana de Futebol optou por alargar o breve aval do Estádio Nacional do Zimpeto, ainda que sujeito ao procedimento com aproveitamento das percepções feitas na última investigação efectuada.

No caso de haver dúvidas sobre a vaga que serviria de casa para os Mambas receberem os Camarões, a 16 de novembro, pela quarta jornada da fase de confronto de passes no CAN de Janeiro de 2022, a Confederação Africana de Futebol, CAF , tendiam a se disseminar. A entidade que tutela o futebol africano alargou o endosso transitório do Estádio Nacional do Zimpeto, para jogos mundiais.

Em comunicado, o FMF descobre que esta medida dependia do relatório apresentado pela Federação Moçambicana de Futebol ao grupo gestor do futebol africano.

Em carta encaminhada à FMF, a CAF comunica o cumprimento dos avanços feitos para ajustar a ENZ às orientações necessárias e ressalta os propósitos de consideração para que seja absolutamente afirmado haver rivalidades CAF na classificação sênior masculina, lidas no edital da Federação Futebol Moçambicano.

Consequentemente, o jogo Moçambique-Camarões será disputado no Estádio Nacional do Zimpeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *