Feizal Sidat candidato ao Comité Executivo da CAF

CAF

Este extraordinário encontro da Federação Moçambicana de Futebol teve notícias edificantes de Feizal Sidat, que informou que irá prosseguir o seu cargo no Comité Executivo da Confederação Africana de Futebol nas corridas a realizar em Março de 2021. Apresentei a minha candidatura e foi confirmada pela CAF , declarou com alegria Sidat, que quer vencer a oposição de quatro concorrentes diferentes, da localidade da COSAFA, por duas oportunidades.

Este gabinete, segundo o Sidat, não tem haver com o Feizal Sidat, é uma aposta para o futebol moçambicano e para toda a nação, até porque é a oportunidade ideal para uma nação lusófona também participar no Escolhas do futebol africano.

Sou um dos novatos e vamos trabalhar e vamos pedir o apoio de todos os parceiros de diferentes nações para ajudar nesta candidatura, o concorrente moçambicano contratou uma das cadeiras da Comissão Executiva do CAF.

Além do mais, não faltam modelos motivadores para o dirigente da Federação Moçambicana de Futebol: a partir de agora temos o dirigente da Fiba-África, que é moçambicano, no voleibol também temos Khalid Cassamo a conduzir na área, e agora temos estão indo para o futebol. Este é o único diferencial da nação.

Feizal Sidat planeja vencer para oferecer ao país a chance de ter espaço no tabuleiro dinâmico do futebol africano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *