div id="102-3" style="position: fixed; right: 10px">

Moçambola adiado pra próximo ano

Moçambola

Supostamente o fato de que os clubes relacionados reclamaram que estamos em uma época de chuvas e isso pode impedir a prova. A Federação Moçambicana de Futebol e a Liga Moçambicana de Futebol informaram hoje que não haverá Moçambola em 2020, quebrando todos os desejos dos moçambicanos de ver a bola a mover-se no dia 5 de Dezembro.

Nesse sentido, Moçambola é algo para deixar de lembrar, pelo menos este ano, uma realidade que pode ferir os anseios da Costa do Sol e da União Desportiva de Songo, nossos representantes no Afrotaças, que irão aos jogos como se fossem deficientes visuais . Verdade seja dita, os canarinhos acabam de se dirigir à população para afirmar que a ausência de jogos pode condicionar o seu interesse pela Champions League. Prenúncio de aniquilação no sábado contra o Platinum? (In) convicções à parte, o que é certo é que se discutiu adicionalmente a ausência de disparos por parte das partes moçambicanas na desafortunada dupla excursão que os Mambas fizeram contra os Camarões.

Neste oceano de incertezas, outra convicção, efectivamente em março, a escolha de re-visitas ao cenário na corrida ao CAN 2021 com jogos contra o Ruanda e Cabo Verde. Os moçambicanos e grupos especializados afirmarão que já terminaram de atirar?

Futurologias à parte, conforme relatado no encontro conjunto, a temporada de 2021 começará de 2 de janeiro a 30 de novembro, e a prova está prevista para começar em 9 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *