MARIA DE LURDES MUTOLA SERÁ HOMENAGEADA EM OREGON (EUA)

ATLETISMO

HOMENAGEM Á LURDES MUTOLA

A antiga atleta moçambicana, Maria de Lurdes Mutola, diz-se honrada com o reconhecimento que será feito em Oregon, nos Estados Unidos da América, no próximo mês de Agosto. Por outro lado, Mutola diz que é um reconhecimento por tudo o que ela fez no desporto e pela cidade de Eugene, consequentemente, no Oregon, onde residiu por um período considerável e ganhou alguns prêmios.

Como resultado, a percepção sobre o reconhecimento de Lurdes Mutola pela Organização do Mundial de Atletismo, nos Estados Unidos da América, ou seja, onde começou a fluir na semana passada, apesar de ter sido uma escolha exigida no ano anterior.

RECONHECIMENTO

Esta é uma ocasião, segundo a associação, que respeitará 22 competidores em suas comunidades urbanas de início ou em locais de importância única para cada um, com a divulgação de placas nesses locais.

É por isso que Lurdes Mutola, por tudo o que realizou pela cidade de Oregon durante os 17 anos que viveu e deu no esporte, será uma das homenageadas. Ela diz que recebeu a notícia no ano passado através de seu treinador. Recebi a notícia através do meu mentor, em novembro do ano passado, de que talvez ia dar certo e que eu simplesmente precisava de afirmação.

PERSPETIVAS PARA O FUTURO

Além disso, ela afirmou em dezembro que haveria uma circunstância de reconhecimento e que toda a cidade está ansiosa para me pegar, disse Lurdes Mutola, em reunião com a direção da emissora Voa.

Em conclusão, Maria Mutola diz que recebeu a notícia com uma satisfação incrível e que se sente extremamente respeitada. Recebi a notícia com um privilégio significativo, já que não visito Eugene há cinco anos e isso é vital para mim e para a forma como ajudei a cidade de Eugene. Portanto, me sinto extremamente respeitado, descoberto o mundo e herói olímpico dos 800 metros femininos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.